CI

Agrotools e Digibase promovem Mesa Redonda o Futuro do Agronegócio

Evento acontece no dia 16 de junho durante MundoGEO#Connect


Finalmente chegou a vez de inserir o AgroNegócio em uma plataforma dinâmica da gestão territorial, que integra ferramentas e soluções GeoTecnologicas com Agro BI (Agri business Intelligence). Fator decisivo e estratégico do empresariado brasileiro no atual cenário internacional de Commodities.

Entenda como a geotecnologia está agregando conhecimento e capturando valor ao capital produtivo.
A AGROTOOLS e a DIGIBASE, promovem mesa redonda “Futuro do Agronegócio e a Geotecnologia”, com a participação do empresário rural e Deputado Federal Irajá Abreu.

Com formato dinâmico e inscrições gratuitas a mesa redonda acontece no dia 16/06 as 14h30min no Auditório 5 do Espaço Frei Caneca (R. Frei Caneca 569, Consolação) durante a maior feira de geotecnologia dos últimos tempos, o MundoGEO#Connect (http://mundogeoconnect.com).

Sobre o Evento
O MundoGEO#Connect tem como meta reunir mais de 3 mil profissionais, produtores e usuários da geoinformação em seus mais diferentes níveis, entre os participantes das atividades (cursos e seminários) e visitantes da feira.
Além da Mesa Redonda, a equipe da AGROTOOLS e DIGIBASE estarão recebendo os visitantes num estande exclusivo e aberto para visitação durante os dias 14, 15 e 16 de Junho.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Agrotools

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.