Agrovia traz novidades para a edição 2012
CI
Agronegócio

Agrovia traz novidades para a edição 2012

A próxima edição trará nova fase de ampliação da área de exposição e melhorias na infra-estrutura
Por:
A 4º edição da AGROVIA, Feira de Negócios, Tecnologia Agrícola e Pecuária, que acontece de 16 a 19 de maio de 2012, em Itapeva (SP), chega com novidades para produtores rurais, empresários e visitantes. Entre as grandes empresas do setor, a Basf, Pionner, Dekalb, Agroeste, Dowagrosciences, entre várias outras, já confirmaram presença. Da mesma forma que programas de transferência de tecnologia e apresentação de novas técnicas de plantio serão alvo para informar e capacitar o pequeno produtor.


A próxima edição trará nova fase de ampliação da área de exposição e melhorias na infra-estrutura. Para Grace Caribé, diretora da Live&Motion, empresa organizadora do evento, o sucesso da AGROVIA 2011, especialmente nos negócios, gerou boas perspectivas para produtores e empresários do setor, que formalizaram reservas ainda durante a edição anterior. “Em 2011, o evento atingiu a meta de ampliação e superou as expectativas de negócios, contatos, divulgação na mídia e consolidação de parcerias. Estima-se que a AGROVIA 2011 gerou mais de R$ 100 milhões em negócios”, ressalta.

Além dos lançamentos e inovações do mundo do agronegócio, a AGROVIA tem dois objetivos importantes para a edição de 2012, abraçar a causa da preservação do meio ambiente e abordar temas referentes à sustentabilidade no meio rural, envolvendo expositor e visitante nesse contexto. Também é prioridade para a organização da feira, investir nas atividades e programas de interesse do pequeno produtor e agricultores familiares.


Ainda em fase de elaboração, o calendário de palestras técnicas e eventos paralelos contará com a consultoria e parceria com expositores , associações e entidades do setor. A última edição teve como convidado especial o presidente do Conselho do Agronegócio da Fiesp, o Sr. Roberto Rodrigues.

“A Agrovia é a maior feira do setor em todo Sul e Sudeste do estado de São Paulo. Uma região com o porte agrícola de destaque nacional merece um evento especial para o homem do campo, que produz e gera as riquezas do nosso país”, finaliza Grace Caribé. A feira já recebe expositores e visitantes de diversas partes do país. O local onde é realizada é cercado por boas estradas e cidades com ótimas estruturas comerciais, de saúde e hotelaria. A AGROVIA tem grande importância para o Estado de São Paulo, contemplando especialmente as cinco grandes áreas administrativas de Avaré, Botucatu, Itapetininga, Itapeva e Sorocaba, além das centenas de municípios que estes comportam.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.