CI

AgRural promove Curso de Comercialização de Soja em MT e PR

Evento visa analisar o mercado e oferecer a seus agentes ferramentas que auxiliem na tomada de decisões


Safra recorde nos EUA, no Brasil e na Argentina, estoques mundiais no maior nível de todos os tempos e, na contramão da lógica, cotações acima da média histórica, na casa dos US$ 8 por bushel na Bolsa de Chicago. Sinal de que oferta e demanda sozinhas, não são mais suficientes para explicar os rumos dos preços da soja.

A partir desse cenário, para analisar o mercado e oferecer a seus agentes ferramentas que auxiliem na tomada de decisões, a Agência Rural promove a quarta edição do seu Curso de Comercialização de Soja, que acontece nos dias 15 e 16 de junho, em Cuiabá (MT), e 05 e 06 de julho, em Curitiba (PR).

O curso ministrado pelos analistas Fernando Muraro Jr. e Seneri Paludo, tem como base em análise fundamentalista e técnica, desde os números de oferta e demanda do grão nos grandes produtores e consumidores mundiais até a atuação dos fundos de investimento, passando pela influência da nova realidade trazida pela agroenergia.

Nesta edição, haverá ainda um tópico especial sobre estratégias de hedge nos mercados futuro e de opções. As informações são da assessoria de imprensa da AgRural.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.