CI

AgTech Forum reunirá executivos do agronegócio para apresentar soluções reais em tecnologia

AgTech Forum trará produtores e profissionais ligados à atividade para apresentar o desenvolvimento e desafios


O futuro é agora! A tecnologia no campo já é realidade. Mas, como estamos lidando com as lavouras, máquinas e animais conectados? Como os softwares de gestão estão impactando na eficiência e tomada de decisão dos produtores rurais? Quais são as dificuldades que eles estão enfrentando? Como ele pode entender e identificar soluções que sejam reais e tragam resultados efetivos em sua produtividade?

Para responder tais perguntas, o AgTech Forum trará produtores e profissionais ligados à atividade para apresentar o desenvolvimento e desafios da aplicação de diferentes tecnologias.

O evento também trará lideranças de empresas produtoras para apresentar suas visões sobre o uso de tecnologia, crescimento das agtechs, necessidades do setor e de suas empresas para escolher e implementar as soluções agtechs.

Em relação à primeira edição, a grande novidade é que o evento contará com um palestrante internacional: o Rod Conner, CFOO (Diretor Financeiro e de Operações) do AgGateway Global Network, uma organização formada em 2014, que tem por objetivo estabelecer uma colaboração global e um uso coordenado de diretrizes e processos para implementação do eBusiness.

Também como novidades da segunda edição, o evento também trará cases de pecuária e uma das maiores empresas de alimentos para apresentar como a tecnologia está sendo utilizada na rastreabilidade de forma a garantir a segurança dos alimentos.

O ecossistema AgTech também será abordado através de incubadoras e aceleradoras, que apresentarão um panorama das iniciativas público e privadas, quais as necessidades estõa enfrentando para fomentar as iniciativas, o cenário das startups agtechs e desafios do go to market.

O evento é produzido pelo Informa Agro, marca do Grupo Informa (empresa organizadora do Agrishow e Farm Progress Show) e contou com o apoio do Advisory Board (grupo de profissionais atuante em AgTechs) para desenvolver a programação. O Grupo é formado por: Mauricio Mendes, Sócio da Agriplanning; Pedro Magalhães, da Associação Brasileira de Prestadores de Serviço em Agricultura de Precisão; Maikon Schiessi, Diretor do Comitê AgTech da Associação Brasileira de Startups e Sérgio Barbosa, Gerente Executivo da Esalqtec.

AgTech Forum: o Futuro é agora!

Não perca a oportunidade de estar nesse encontro de produtores, executivos e startups do agronegócio com empresas de tecnologia!

Inscrições com desconto até o dia 27/10! Garanta a sua!
Data: 21 de novembro - peço que reserve sua agenda.
Local: Maksoud Plaza Hotel -- R. São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01330-000
Mais informações: www.agtechforum.com.br

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.