Akzonobel apresenta ensaios de campo com Fungicidas no ISAA 2013
CI
Agronegócio

Akzonobel apresenta ensaios de campo com Fungicidas no ISAA 2013

Simpósio Internacional de Adjuvantes para Agroquímicos (ISAA) 2013
Por:
A AkzoNobel, entre as maiores em especialidades químicas, participará, a partir do dia 22, próxima segunda-feira, do Simpósio Internacional de Adjuvantes para Agroquímicos (ISAA) 2013 em Foz do Iguaçu, tanto como patrocinadora gold quanto como expositora.
 
“Somos uma empresa inovadora e sempre preocupada em entregar as respostas do amanhã, hoje. Por isso é essencial levarmos a público nossas descobertas em todas as áreas em que atuamos, tais como a agroquímica”, exalta José Cedeval Bozze, Gerente Geral da Unidade de Negócios Surface Chemistry da AkzoNobel para América do Sul.
 
Prova disso, a companhia será a única participante a apresentar ensaios de campo de adjuvantes para fungicidas (em soja) e herbicidas (controle de ervas daninhas), bem como suas inovações para essas áreas.
 
E para garantir o melhor atendimento ao público, a companhia contará com especialistas em agroquímicos de diversas partes do mundo trazidos especialmente para este evento, que estarão aptos a apresentar todas as novidades, como o Adsee AB, adjuvante para “tank-mix”, que recebeu recentemente o registro do Ministério da Agricultura (MAPA) para uso com fungicidas no combate à ferrugem da soja (Phakopsora pachyrhizi).
?
Detect language » Portuguese


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.