CI

Akzonobel apresenta ensaios de campo com Fungicidas no ISAA 2013

Simpósio Internacional de Adjuvantes para Agroquímicos (ISAA) 2013


A AkzoNobel, entre as maiores em especialidades químicas, participará, a partir do dia 22, próxima segunda-feira, do Simpósio Internacional de Adjuvantes para Agroquímicos (ISAA) 2013 em Foz do Iguaçu, tanto como patrocinadora gold quanto como expositora.
 
“Somos uma empresa inovadora e sempre preocupada em entregar as respostas do amanhã, hoje. Por isso é essencial levarmos a público nossas descobertas em todas as áreas em que atuamos, tais como a agroquímica”, exalta José Cedeval Bozze, Gerente Geral da Unidade de Negócios Surface Chemistry da AkzoNobel para América do Sul.
 
Prova disso, a companhia será a única participante a apresentar ensaios de campo de adjuvantes para fungicidas (em soja) e herbicidas (controle de ervas daninhas), bem como suas inovações para essas áreas.
 
E para garantir o melhor atendimento ao público, a companhia contará com especialistas em agroquímicos de diversas partes do mundo trazidos especialmente para este evento, que estarão aptos a apresentar todas as novidades, como o Adsee AB, adjuvante para “tank-mix”, que recebeu recentemente o registro do Ministério da Agricultura (MAPA) para uso com fungicidas no combate à ferrugem da soja (Phakopsora pachyrhizi).
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.