CI

AL: leilão pra Você é apresentado no Território Agronordeste

Conab promove a reunião virtual para explicar o uso e vantagens da ferramenta pública de comercialização eletrônica


Foto: Pixabay

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promove mais uma reunião virtual para  explicar o uso e vantagens da ferramenta pública de comercialização eletrônica, o “Leilão pra Você”. Desta vez, a iniciativa é da superintendência da Companhia em Alagoas, com o convite feito aos técnicos, gestores, produtores, associações e cooperativas, que atuam nos segmentos da cadeia da bovinocultura de leite do Território do Agronordeste.

O encontro está marcado para acontecer hoje, dia 26, a partir das 13h, por meio da plataforma ConabReunião. Durante a videoconferência será apresentada a forma de acesso, dinâmica de funcionamento e as vantagens do uso da ferramenta de leilão pela cadeia produtiva, para realizar compra, venda ou troca de produtos e serviços, nas condições de preços e mercados que sejam de interesse.

O Território do Agronordeste é  um recorte territorial formado pelos principais municípios  produtores, sendo a bovinocultura de leite  a principal atividade econômica da região, detendo 35% da produção de leite do estado. A iniciativa na promoção da reunião conta com a parceria do Comitê Estadual do Programa Agronordeste para a divulgação do “Leilão pra Você”.

O serviço é uma ferramenta que apoia agentes privados e públicos na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agro. A Conab oferece suporte na transação por meio de equipe especializada, que propõe um serviço personalizado para cada operação. A execução é oferecida de forma gratuita ao demandante e o custo operacional é do arrematante do negócio.

Serviço:
Reunião virtual apresenta o “Leilão pra Você”
Data: 26 de agosto
Horário: 13h 
Link: https://meet.google.com/iod-fcbp-fwy

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.