AL: pesquisa de campo reúne dados para o 2º Levantamento da Safra de Cana-de-Açúcar
CI
Imagem: Pixabay
AGRICULTURA

AL: pesquisa de campo reúne dados para o 2º Levantamento da Safra de Cana-de-Açúcar

Municípios recebem a visita dos técnicos da Conab para a atualização dos números referentes à safra de cana-de-açúcar
Por:

Doze municípios alagoanos recebem, nesta semana (19 a 24 de julho), a visita dos técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para a atualização dos números referentes à safra de cana-de-açúcar. A pesquisa de campo será realizada em Rio Largo, Marechal Deodoro, Colônia Leopoldina, São José da Laje, São Luiz do Quitunde, São Miguel do Campos, Coruripe, Igreja Nova, Penedo, Teotônio Vilela, Campo Alegre e Boca da Mata.

Ao todo serão visitadas 16 agroindústrias do setor sucroalcooleiro para a coleta de informações sobre as condições das lavouras, mix produtivo, condições climáticas, expectativas de produção de etanol hidratado, anidro e açúcar. A pesquisa vai analisar ainda as perspectivas de mercado e crescimento do parque industrial. O trabalho segue de forma presencial, respeitando as recomendações sanitárias de modo a garantir a segurança dos agentes envolvidos.

Os números atualizados da safra nacional de cana-de-açúcar poderão ser conferidos no dia 19 de agosto, por meio do webinar do 2º Levantamento, às 9h, no canal da Conab no Youtube e do boletim completo que será publicado no site da Companhia.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.