CI

Alagoanos prestigiam a 38ª Expo Bacia Leiteira no Sertão

O evento resgatou sua programação técnica


Foto: Divulgação

A grande estrutura montada pela prefeitura de Batalha, no Parque Mair Amaral, a Expo Bacia Leiteira está atraindo público de todo estado. O evento resgatou sua programação técnica e oferece opções de conteúdo para o produtor ficar mais informado sobre o mercado da genética animal para a produção de leite. As atividades desta quinta-feira, 7, passaram pelo parque Mair Amaral diversos criadores,   produtores rurais e famílias. Também marcaram presença no evento lideranças políticas como o deputado federal Marx Beltrão, deputados estaduais Jó Pereira e  Paulo Dantas, além do secretário de Estado da Agricultura (Seagri), Maykon Beltrão. Os anfitriões da Festa, prefeita de Batalha Marina Dantas e o vice, Wagney Dantas,  receberam as autoridades e prefeitos da Região.   

“O parque está muito bonito, bem estruturado para acomodar os animais e receber empresas, além dos participantes de fora do estado. Todos muito empolgados, e felizes em testemunhar o quão útil para o produtor de leite se faz esse evento”, destacou a prefeita Marina Dantas.

A movimentação comercial também está a todo vapor com procura frequente pelos animais girolando em oferta no 1º Shopping de Animais “A Força do Leite”. O formato também está atraindo grande público com alto número de procura pelas palestras. “Estamos recebendo muitos produtores com muito carinho e com a devida segurança. Esse é um formato que vem dando certo e que vai se consolidar por muito tempo como a grande confraternização do leite de Alagoas”, disse o vice-prefeito de Batalha, Wagney Cajé.

O deputado federal Marx Beltrão destacou a grandiosidade do evento. "Quero parabenizar a prefeita Marina em nome de toda equipe de Batalha pela festa brilhante e muito produtiva para o nosso Estado. Evento muito forte em representatividade e na prática. O sentimento é de muita alegria e amor ao trabalho na produção de leite, que gera renda, contribui para desenvolvimento social e alimenta o nosso povo",  lembrou Marx. A programação da Expo Bacia Leiteira segue nesta sexta-feira, 8, com atividades de palestras, Café para Autoridades da Unicafes, além de feira de negócios e shooping de animais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.