CI

Albaugh e GTACC têm encontro em Bebedouro-SP

Companhia de agroquímicos genéricos apresenta portfólio a grupo técnico que atua em 32 milhões de plantas cítricas de quatro estados brasileiros


Atuante no Brasil há apenas dois anos, e já posicionada entre as companhias que mais crescem no setor de defensivos agrícolas, a Albaugh reuniu-se nos últimos dias com a direção do GTACC – Grupo Técnico de Assistência e Consultoria em Citros. O encontro, realizado na paulista Bebedouro, importante polo citrícola do País, teve objetivo de apresentar ao corpo de agrônomos do GTACC o portfólio e o pipeline de agroquímicos genéricos da Albaugh para a citricultura.

Criado há mais de 10 anos, o GTACC, uma entidade sem fins lucrativos, tornou-se uma referência em qualidade técnica associada à citricultura brasileira. Seus engenheiros agrônomos fornecem consultoria a 230 produtores de cítricos responsáveis pelo cultivo de 32 milhões de plantas, além de 7 milhões de mudas distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás. O foco do GTACC, segundo seus líderes, é o desenvolvimento sustentável da citricultura.

Representaram a Albaugh no encontro técnico o diretor comercial e de marketing, Paulo Tiburcio, o gerente da regional Sudeste José Carlos Grando e o RTV Caio Sita. Na reunião, Tiburcio destacou que a Albaugh quer se tornar ‘sinônimo de categoria’ do mercado de agroquímicos genéricos. Segundo o executivo, a estratégia da empresa no País está centrada no aumento da rentabilidade do citricultor.

“Contamos com amplo portfólio de tecnologias, elevada capacidade produtiva e operamos por meio de revendas e distribuidores. Esses fatores agregam competitividade à nossa marca e nos inspiram a estabelecer um compromisso de longo prazo com as aspirações do citricultor por resultados melhores”, destacou Tiburcio ao final do encontro.

Ainda segundo Tiburcio, os agroquímicos genéricos despontam como soluções ideais para melhor gestão de custos e aumento da qualidade dos pomares. “O portfólio da Albaugh é produzido com altíssimos padrões de qualidade e tecnologia, e compete em pé de igualdade com as chamadas ‘especialidades’ do setor”, concluiu o diretor da Albaugh.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh é uma empresa global presente em 4 continentes, com 3 mil colaboradores. A Albaugh produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos genéricos, voltados às principais culturas agrícolas. Ancorada na oferta de insumos de alta qualidade a preços atrativos, a Albaugh está revolucionando o mercado de agroquímicos genéricos. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor. Sediada na cidade de São Paulo, a Albaugh mantém uma planta industrial na cidade de Resende (RJ).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.