Albaugh reforça área de desenvolvimento de portfólio

Agricultura

Albaugh reforça área de desenvolvimento de portfólio

Empresa especialista na produção de agroquímicos genéricos de alta tecnologia planeja lançar pelo menos seis produtos com vistas à safra
Por:
32 acessos

Prestes a completar quatro anos no mercado brasileiro, a americana Albaugh, especialista no desenvolvimento de agroquímicos genéricos de alta tecnologia, contratou o engenheiro agrônomo Carlos Aguiar para o cargo de coordenador de desenvolvimento de portfólio. Com MBA em agronegócios e passagem pelas empresas Cheminova e FMC, o executivo terá por objetivo fornecer suporte à ampliação do portfólio da Albaugh para a agricultura brasileira.

A Albaugh planeja lançar pelo menos seis produtos em 2019. Com isso, espera também acelerar sua entrada em culturas de relevância econômica, como a da cana-de-açúcar. Já posicionada entre as empresas que mais crescem no Brasil setor de defensivos agrícolas, a Albaugh mira receitas da ordem de US$ 340 milhões em 2019.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh atua em 4 continentes. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos genéricos, voltados às principais culturas agrícolas. Ancorada na oferta de insumos de alta qualidade a preços atrativos, a Albaugh está revolucionando o mercado de agroquímicos genéricos. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink