CI

Alexandre Gazzi é eleito líder do setor de Aviação, Veículos & Autopeças

O diretor executivo foi eleito líder pelo setor de Aviação, Veículos & Autopeças, dentro do 33º Fórum de Líderes Empresariais


O diretor executivo da Suspensys e diretor executivo de Autopeças (Castertech, Master, JOST Brasil e Suspensys) – Divisão Holding Empresas Randon, Alexandre Dorival Gazzi, foi eleito líder pelo setor de Aviação, Veículos & Autopeças, dentro do 33º Fórum de Líderes Empresariais. A votação, junto ao empresariado e executivos de todo o Brasil, é realizada em pleito democrático e sem pré-candidatos, o que confere legitimidade e autenticidade à escolha. A entrega do troféu será realizada em São Paulo - SP, dia 29 de novembro, às 19h, no Golden Hall do complexo WTC, na presença de cerca de 1.200 empresários de todas as regiões e atividades econômicas. “O prêmio ganha maior importância ainda em função do processo de indicação espontânea o que confirma o reconhecimento público à liderança da Suspensys”, observa Gazzi.

Perfil Suspensys - Líder na produção de sistemas de suspensões e componentes, a Suspensys Sistemas Automotivos Ltda foi criada através de uma joint-venture entre a Randon S.A. Implementos e Participações e a ArvinMeritor Inc., dos Estados Unidos, em 2002. A empresa absorveu a experiência de mais de 60 anos da Randon no segmento de semirreboques e da ArvinMeritor, ambas fornecedoras das principais montadoras globais.

A Suspensys fornece produtos para as principais montadoras de caminhões, ônibus e implementos rodoviários, exportando para outros continentes, em conjunto com os sócios Randon e ArvinMeritor. Mantém, também, canais de distribuição de peças de reposição para garantir o máximo desempenho de seus produtos.

As informações são da assessoria de imprensa da Suspensys.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.