Alezi Teodolini estará presente no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012
CI
Agronegócio

Alezi Teodolini estará presente no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012

Evento acontece em maio e reunirá em São Paulo (SP) mais de 50 marcas globais do setor de geotecnologia
Por:
Evento acontece em maio e reunirá em São Paulo (SP) mais de 50 marcas globais do setor de geotecnologia

O evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), conta com o patrocínio diamante da Alezi Teodolini, que atua na venda e locação de equipamentos geodésicos e topográficos, além de trabalhar com soluções para fotogrametria e agricultura de precisão.


A Alezi Teodolini foi fundada em 1975 pelo engenheiro Adolfo Guandalini Neto. A empresa possui duas sedes próprias na cidade de São Paulo e atua em todo território nacional, contando com 26 representantes comerciais espalhados pelo Brasil.

Para Rafael Guandalini, diretor de marketing da Alezi Teodolini, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 oferece a oportunidade do público conhecer as soluções que as empresas estão apresentando e ter um feedback direto dos consumidores, além de entrar em contato com clientes e fornecedores de alto escalão.

“Esperamos um grande debate de ideias entre empresas e público consumidor, apresentações de novos produtos, novas tendências de mercado, ampliação da base de contatos, tanto de clientes como de fornecedores. Enfim, uma atualização profissional do mercado”, completa Rafael.


Novidades

“Para 2012, além das já habituais apresentações de novos produtos, que não serão poucos, temos também uma ótima surpresa: um segundo stand na feira, com novas opções para o público consumidor, graças a uma parceria que ainda está sendo desenvolvida. Com certeza, quem estiver presente vai gostar”, afirma o diretor.

Hoje, a Alezi Teodolini representa as marcas Ashtech e Ruide, nas áreas de topografia e geodésia; Trimble, Inpho e Datem, na fotogrametria; e a marca Outback Guidance, na agricultura de precisão. Além do DataGeosis, cujos direitos de marca pertencem à Alezi Teodolini.


O evento

Com o tema “Compartilhando informações para um mundo melhor”, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 irá destacar o desafio atual de produção de dados geoespaciais, seguindo padrões que facilitem sua plena utilização pela comunidade de usuários de sistemas de informações.

Os números levantados sobre a edição de 2011 do evento apontam que 32% dos participantes são diretores e 33% gerentes ou coordenadores; 50% está no setor privado e 36% no setor público; e as áreas de interesse com maiores porcentagens são meio ambiente, recursos naturais, utilities, infraestrutura e planejamento territorial.


Nesta edição, a oferta de espaços na feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica foi ampliada em 50%. Além disso, o número de auditórios para as atividades do evento foi ampliado em 100% em relação ao evento de 2011.

O número de auditórios para os seminários, fóruns e cursos do MundoGEO#Connect LatinAmerica foi ampliado em 100% em relação ao evento de 2011.

As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 já estão abertas. A entrada na feira de produtos e serviços é gratuitas para profissionais do setor.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.