CI

Aliança do Brasil projeta crescimento de negócios na Agrishow Cerrado 2004


A Companhia de Seguros Aliança do Brasil, empresa coligada do Banco do Brasil, está apostando alto na 3ª edição da Agrishow Cerrado, feira de Tecnologia agrícola que começou ontem (13-04) e se estende até sexta-feira (17-04), em Rondonópolis, no Mato Grosso. Os organizadores do evento calculam que o evento deste ano contará com a presença de aproximadamente 250 expositores, número 15% superior ao verificado na versão 2003 da feira.

A Aliança do Brasil também está otimista em relação a sua participação na Agrishow Cerrado. A projeção da companhia é que o volume de negócios fechados cresça em comparação ao ano passado. O carro-chefe da seguradora na versão deste ano da feira é o BB Seguro Agrícola, produto que está sendo reposicionado nas diversas versões da Agrishow realizadas em todo o país.

Sobre o BB Seguro Agrícola

A Aliança do Brasil destaca-se na área de agribusiness, sendo líder de mercado. De acordo com último levantamento feito pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), considerando os meses de janeiro de 2003 a fevereiro de 2004, a Aliança do Brasil está em primeiro lugar no ranking de seguros rurais, com 70,1% da carteira. Isso reflete a credibilidade dos produtos no mercado e a gama completa de seguros rurais que a Aliança oferece.

Com o BB Seguro Agrícola o agricultor está protegido, do plantio até a colheita, de eventuais prejuízos causados na lavoura, direta ou indiretamente, por chuvas excessivas, incêndio ou raio, tromba d"água, ventos fortes ou frios, granizo, seca, geada e variações excessivas de temperatura. Além disso, o produto oferece outras vantagens como bônus de 15% na renovação, inspeção sem custos para o agricultor, financiamento do prêmio do seguro pelo Banco do Brasil, o banco que mais conhece de agricultura no país, entre outras.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.