Alimentação Escolar: MDA realiza teleconferência sobre chamamentos públicos
CI
Agronegócio

Alimentação Escolar: MDA realiza teleconferência sobre chamamentos públicos

Por:
Na próxima quarta-feira (7), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Secretaria da Agricultura Familiar (SAF), realizará uma teleconferência para esclarecer as dúvidas existentes sobre os chamamentos públicos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater).


Os chamamentos públicos inserem empreendimentos coletivos da agricultura familiar e seus produtos alimentícios no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos seguintes estados: Amazonas, Acre, Rondônia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Tocantins, além dos estados da região Centro-Oeste.


São destinadas a instituições públicas ou privadas que podem enviar propostas, com ou sem fins lucrativos. Essas instituições precisam estar previamente credenciadas no Sistema de Ater Pública (SIATER), bem como no Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF). Além disso, os proponentes devem ser instituições com a atuação regional ou nacional.


Os chamamentos foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) na última segunda-feira (21). O prazo para envio de propostas para as dois chamamentos estão abertos até o dia 21 de dezembro e podem ser acessadas no link: http://www.mda.gov.br/alimentacaoescolar.

Aquele que desejar participar deverá entrar em contato com a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário (DFDA) no seu estado.

Informações sobre a teleconferência:

Dia: 07/12/2011
Hora: 15h30 (horário de Brasília)
Local: Superintendências do Incra nos Estados

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.