Alimentação Escolar: prorrogado prazo de Chamadas Públicas de Ater
CI
Agronegócio

Alimentação Escolar: prorrogado prazo de Chamadas Públicas de Ater

Novo prazo vai até 10 de janeiro de 2012
Por:
O Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Secretaria da Agricultura Familiar (SAF), prorroga para 10 de janeiro de 2012 o prazo para envio de propostas para as Chamadas Públicas 08/2011 e 07/2011, destinadas à inserção de empreendimentos coletivos da agricultura familiar e seus gêneros alimentícios no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).


As duas chamadas têm o objetivo de selecionar entidade executora de assistência técnica e extensão rural para qualificação da gestão, fortalecimento e inserção de empreendimentos coletivos no âmbito do PNAE. A chamada 08 é voltada para o Centro-Oeste e Tocantins, e a chamada 07 selecionará entidade para atuar nos estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.


Podem participar instituições públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos. Essas instituições precisam estar credenciadas no Sistema de Ater Pública (SIATER) e no Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF) e devem ter atuação regional ou nacional.


As chamadas destinam mais de R$ 10 milhões para 12 estados do Brasil e beneficiarão quase 300 empreendimentos coletivos da agricultura familiar.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.