Alimentação Escolar e Agricultura Familiar serão temas de Seminário no RS
CI
Agronegócio

Alimentação Escolar e Agricultura Familiar serão temas de Seminário no RS

O público esperado para o evento é de 200 pessoas
Por:
Com o apoio de políticas públicas específicas, a aliança entre agricultura familiar e alimentação escolar tem se fortalecido. Neste contexto, São Luiz Gonzaga realiza na próxima terça-feira (09-10), o Seminário de Alimentação Escolar e Agricultura Familiar.


O evento, que é promovido pela Emater/RS-Ascar, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), será realizado no Instituo Estadual Osmar Poppe.


Segundo a extensionista da Emater/RS-Ascar Mauricéia Aline Bremm, a programação do seminário contempla assuntos como agricultura familiar e segurança alimentar, alimentação escolar saudável e experiências da compra de produtos da agricultura familiar.


O público-alvo do seminário é formado por diretores de escolas e responsáveis pela aquisição de gêneros alimentícios da 32ª CRE, secretários municipais de Educação, secretários municipais de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e cooperativas da agricultura familiar.


O público esperado para o evento, que ocorre entre as 8h e 17h, é de 200 pessoas.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink