CI

Alimentação Escolar e Agricultura Familiar serão temas de Seminário no RS

O público esperado para o evento é de 200 pessoas


Com o apoio de políticas públicas específicas, a aliança entre agricultura familiar e alimentação escolar tem se fortalecido. Neste contexto, São Luiz Gonzaga realiza na próxima terça-feira (09-10), o Seminário de Alimentação Escolar e Agricultura Familiar.


O evento, que é promovido pela Emater/RS-Ascar, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), será realizado no Instituo Estadual Osmar Poppe.

Segundo a extensionista da Emater/RS-Ascar Mauricéia Aline Bremm, a programação do seminário contempla assuntos como agricultura familiar e segurança alimentar, alimentação escolar saudável e experiências da compra de produtos da agricultura familiar.


O público-alvo do seminário é formado por diretores de escolas e responsáveis pela aquisição de gêneros alimentícios da 32ª CRE, secretários municipais de Educação, secretários municipais de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e cooperativas da agricultura familiar.

O público esperado para o evento, que ocorre entre as 8h e 17h, é de 200 pessoas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.