CI

Alimentação saudável será tema de seminário promovido pela CNA

Também está prevista apresentação sobre produção orgânica e convencional


Também está prevista apresentação sobre produção orgânica e convencional

Para entender e debater o atual cenário da segurança alimentar e qualidade do alimento, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza, nesta terça-feira (1º/11), o seminário Agro em Questão – Alimentos Saudáveis. Estudos de caso de países que possuem mercado relevante e regulado na produção e alimentos, como os Estados Unidos, servirão de referência nas discussões. As experiências compartilhadas poderão ajudar o Brasil a encontrar soluções para os problemas de forma mais rápida e eficaz. 

Também está prevista apresentação sobre produção orgânica e convencional. O evento contará com a presença de gestores internacionais, produtores rurais, técnicos e representantes dos governos federal e estaduais, como o representante da FAO no Brasil, Alan Bojanic, os ex-ministros Roberto Brant e Roberto Rodrigues, além de representantes do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). 

Para o coordenador de Sustentabilidade da CNA, Nelson Ananias, o evento busca comparar as realidades entre sistemas produtivos, tanto dentro da cadeia produtiva, quanto comparada à de outros países. “Queremos divulgar e comparar as diversas maneiras adotadas nos sistemas produtivos do Brasil e absorver o que está funcionando mundo afora”.

Serviço

Seminário Agro em Questão – Alimentos  Saudáveis

Data: 1º de novembro (terça-feira)
Horário: 08h30 às 17h
Local:  Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)
SGAN Quadra 601 Módulo K Ed. Antonio Ernesto de Salvo – Brasília DF

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.