CI

Alltech cria prêmio para valorizar pesquisas


A Alltech, empresa líder em biotecnologia na indústria de rações animais, está criando o 1º Prêmio de Pesquisa Alltech Gerando Pesquisa, Premiando Talentos. A iniciativa objetiva valorizar trabalhos de estudantes, profissionais e professores que busquem estratégias criativas para aumentar a produção de alimentos, reduzindo o seu custo de produção.

Poderão participar do 1º Prêmio de Pesquisa Alltech (PPA) estudantes, graduados e orientadores de mais de 80 universidades que oferecem os cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária. Neste momento, as instituições estão recebendo os materiais de divulgação do prêmio, com todas as informações necessárias.

O concurso terá duração de um ano e está dividido em três categorias: Estudantes, Graduados e Orientadores. Os estudantes poderão inscrever seus trabalhos de conclusão de curso ou revisão de literatura. Já os graduados podem participar com suas teses, trabalhos de conclusão de curso e revisão de literatura. Os orientadores supervisionarão os trabalhos dos alunos ou graduados. Serão premiados os dois melhores trabalhos nas categorias Estudantes e Graduados. Os orientadores receberão os mesmos prêmios de seus orientados. Maiores informações www.alltech.com/brasil

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.