CI

Alltech realiza o 30º Simpósio Internacional Anual

O evento irá ampliar o leque de debates em um novo formato



Explorar as oportunidades e desafiar não apenas o presente, como o futuro são alguns dos propósitos do 30° Simpósio Internacional Anual da Alltech, que acontece entre 18 e 21 de maio em Lexington, Kentucky (EUA). Este ano terá um novo formato, a fim de instigar os participantes a imaginar o impossível e se perguntar “E se...”.

Com o objetivo de levantar questionamentos, o evento contará com temáticas inovadoras, baseando-se nas necessidades que o mercado busca e o que a Alltech visa oferecer. Uma das divisões da Empresa, a Crop Science, trará novidades para a agricultura e discutirá os principais assuntos que propiciam um crescimento sustentável. Outra temática importante a ser discutida é o potencial e as oportunidades do continente africano, não apenas na agricultura, como também na tecnologia.  Para complementar o quadro de inovações, a Alltech apresenta a capacidade das Algas de se transformarem uma fonte promissora de DHA (Ômega 3).

Este evento será uma grande chance de discutir possíveis soluções em diversas áreas. “Para os próximos anos, teremos o desafio de alimentar uma população mundial em constante crescimento com recursos finitos, além de trabalhar com fontes não renováveis de energia. A Alltech está buscando antecipar estas oportunidades e tenho certeza que o Simpósio trará muitas respostas inteligentes e práticas para o agronegócio”, Clodys Menacho, diretor geral da Alltech no Brasil.

Antônio Carlos Rodrigues é um veterano nos simpósios. Segundo ele, 80% dos negócios de sua empresa, a Nutricamp, estão relacionados à parceria que sua empresa tem com a Alltech. “Embora eu esteja no mercado há 25 anos, conhecimento nunca é demais. Sempre é necessário aprender coisas novas e se reciclar, e o Simpósio oferece tudo isto, além de ser uma oportunidade de obter informações globais de maneira rápida.”
Novidades – No sábado (17), a partir do meio dia, acontecerá o Alltech Craft Brews and Food Festival (Festival Alltech de Cerveja Artesanal e Gastronomia). Com música ao vivo, degustação de diversos tipos de cervejas e alimentos artesanais, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar um dos maiores festivais de bebidas do mundo.
 

30° Simpósio Anual Internacional da Alltech

18 a 21 de maio de 2014
Inscrições:
Até dia 10 de abril - US$ 599
Após dia 10 de abril - US$ 850
Interessados deverão enviar solicitação para [email protected]
Outras informações: pt.alltech.com/symposium

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.