CI

Alta apresenta tecnologia para pecuarista aumentar a produtividade durante a Megaleite

A Alta participa da Megaleite 2016, considerado o maior evento de leite do Brasil, de hoje até 26 de junho, na cidade de Belo Horizonte/MG


A Alta participa da Megaleite 2016 (Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite), considerado o maior evento de leite do Brasil, de hoje até 26 de junho, na cidade de Belo Horizonte/MG. A empresa irá apresentar aos pecuaristas as tecnologias para produção de leite e os serviços de acasalamentos, plano genético, monitoramento reprodutivo e touros de alta fertilidade. “Como o preço do leite está subindo muito, os pecuaristas que estiverem com a melhor genética conseguirão aproveitar este momento. Além disso, com a alta dos insumos, existe uma demanda por animais mais eficientes”, explica Guilherme Marquez, Gerente de Produto Leite Nacional da Alta.
 
A Alta também tem no evento a maior bateria de touros provados da raça Girolando e levará o juiz Patrick Conroy para a pista do Holandês, com tradução do Fabio Fogaça, Gerente de Leite Importado da Alta. Outro destaque será a venda do touro Oásis da Divisa Luxo o maior recordista de vendas da bateria de touros jovens da Alta.
 
“Participar desse evento é muito importante para nós, pois ficamos mais próximos dos pecuaristas, parceiros e outros profissionais do setor. É um momento de troca de informação e disseminação de tecnologia”, completa o Gerente. Segundo ele, é preciso investir em tecnologia para aumentar a produtividade da fazenda. “O pecuarista ainda pensa muito em preço, mas para ter bons resultados, é preciso investir agora e o retorno virá. A genética fica cada vez mais essencial nesse cenário de preço de milho elevado, bem como para aproveitar toda eficiência que o animal pode oferecer”, conclui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.