CI

Alta Genetics conquista o troféu Agroleite oferecido pela Cooperativa Castrolanda

A central de inseminação artificial Alta Genetics, localizada em Uberaba (MG), conquistou, pelo quinto ano, o Troféu Agroleite na categoria Inseminação Artificial


A central de inseminação artificial Alta Genetics, localizada em Uberaba (MG), conquistou, pelo quinto ano, o Troféu Agroleite na categoria Inseminação Artificial que, em sua sexta edição, valoriza os destaques nacionais da cadeia produtiva do leite. Promovido pela Cooperativa Castrolanda, em Castro (PR), o Agroleite é considerado o maior evento da pecuária leiteira no Brasil, reunindo todos os anos criadores, técnicos e expositores de todo país para apresentar as tecnologias, a qualidade e os grandes negócios da região de maior produtividade do país.

Mais do que um reconhecimento, o Troféu Agroleite representa para a Alta Genetics a certeza de que foi cumprida a missão em auxiliar o produtor a atingir o lucro máximo através da melhor genética, com a melhor orientação técnica e prestação de serviços. “Este prêmio simboliza toda nossa dedicação para com a pecuária nacional, fazendo dessa empresa referência em genética e reprodução bovina em todo o mundo. É a garantia de que o nosso trabalho continua alicerçado em liderança, qualidade e tecnologia”, disse Heverardo de Carvalho, diretor da Alta Genetics. As informações são da assessoria de imprensa da Alta Genetics.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.