CI

Alta nos preços das carnes eleva lucro da Tyson

Este foi o terceiro lucro trimestral seguido da maior produtora de carne do mundo


Reuters - A Tyson Foods, maior produtora de carne do mundo, informou um lucro trimestral mais alto do que o esperado nesta segunda-feira (30-07) devido à alta do preço da carne bovina, suína e de aves. Este foi o terceiro lucro trimestral seguido da companhia, que um ano atrás registrou prejuízo e lançou um programa de 200 milhões de dólares em cortes de custos.

Para o terceiro trimestre fiscal terminado em 30 de junho, a Tyson teve lucro de 111 milhões de dólares, ou 0,31 dólar por ação, comparado a um prejuízo de 52 milhões de dólares um ano antes. As vendas para o terceiro trimestre subiram para 6,96 bilhões de dólares ante 6,38 bilhões de dólares registrados no mesmo período do ano anterior. A Tyson melhorou sua estimativa de ganhos para o ano todo para entre 0,82 e 0,92 dólar por ação, ante uma previsão anterior entre 0,65 dólar e 0,90 dólar por ação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.