CI

Alta participa da BeefWeek e apresenta tecnologias para os pecuaristas

Evento acontecerá de 14 a 17 de junho em São Paulo


Evento acontecerá de 14 a 17 de junho em São Paulo 

A Alta participa da BeefWeek, entre os dias 14 e 17 de junho, em São Paulo. Os eventos reunirão pecuaristas, pesquisadores e demais profissionais do setor para participação de palestras, feira de negócios, leilões entre outras atividades. O objetivo da companhia é apresentar ao mercado as tecnologias, ferramentas e produtos.
 
“Com o aumento dos insumos é importante mostrarmos aos pecuaristas que investir em tecnologia é a saída mais eficiente para produzir mais por área e garantir a margem por escala. Participar destes eventos proporcionará troca de conhecimento e ajudará a manter o negócio sustentável, mesmo em meio a um período desafiador”, explica Tiago Carrara, Gerente de Mercado da Alta.
 
Na ocasião, a Alta apresentará a diversidade de bateria e todos os touros líderes de sumários que fazem parte da Central da companhia. Uma novidade é o plano genético de corte para ajudar os pecuaristas a identificarem a melhor genética para os objetivos de produção da fazenda, por meio do novo website: http://www.altagenetics.com.br/
 
Segundo Carrara, os participantes também poderão conferir o Concept Plus: um programa que identifica com precisão os touros através de informações da prenhez ao campo. “Com ele é possível reconhecer os touros de alta qualidade para assegurar melhor resposta reprodutiva”.
 
A BeefWeek começa com a BeefExpo 2016, entre os dias 14 e 16 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno. Na sequência acontece a InterCorte 2016, nos dias 16 e 17 de junho, na Fundação Bienal – Pavilhão Ciccillo Matarazzo, ambos em São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.