CI

Alta promove curso de Inseminação Artificial em Bovinos

Aulas serão realizadas em nove estados brasileiros no mês de julho


A Alta promove no mês de julho o curso de Inseminação Artificial em Bovinos em sete estados brasileiros: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O objetivo é treinar e capacitar técnicos, estudantes, criadores e pessoas interessadas para promover o melhoramento genético nos rebanhos bovinos através da técnica de inseminação artificial.
 
“Nossa proposta é oferecer ao mercado qualificação e a melhor orientação técnica. A Alta conta com uma equipe técnica conceituada que entende a realidade do mercado e busca as melhores opções”, destaca Reginaldo Santos, Gerente Técnico de Leite da Alta.
 
Os cursos seguem padrão ASBIA (Associação Brasileira de Inseminação Artificial) e acontecem durante todo o ano, por todo o Brasil, e variam de quatro a cinco dias, com o mínimo de 32 e o máximo de 36 horas, sendo 8h teóricas e 24h práticas (em média). Mais informações podem ser obtidas no websites: www.altagenetics.com.brou pelo telefone: (34) 3318-7777.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.