CI

Alta promove Showcase e Desfile Progen

Evento apresentará baterias de touros em coleta das raças taurinas


A Alta realiza na próxima semana o Showcase Progen, de 02 a 06 de agosto, em Dom Pedrito/RS. O objetivo do evento é apresentar a bateria de touros em coleta na Progen, bem como mostrar o processo de seleção dos reprodutores e os criatórios que são referências em fornecimento de genética. As raças exibidas serão Aberdeen Angus, Red Angus, Brangus, Red Brangus, Braford, Hereford, Charolês e Devon, e os integrantes conhecerão os criatórios visitados serão: Estância Guatambu, Agropecuária Caty, GAP Genética e CIA Azul.
 
Cerca de 50 participantes são esperados entre equipe comercial, técnicos e produtores. “É um evento muito importante, pois demonstramos o trabalho que existe na escolha de um reprodutor para participar da bateria. Isso reforça o compromisso também dos criatórios que entregam animais superiores e ajudam no aumento de produtividade dos nossos clientes”, explica Fabio Barreto, Diretor da Progen Inseminação Artificial.
 
Após o Showcase, será realizada a 10ª Edição do Desfile Progen, no dia 20 de agosto, com palestras e promoções de sêmen. A expectativa é reunir mais de 600 profissionais do setor. “É um evento que abre a temporada da primavera no Rio Grande do Sul e tem batido recordes de público e vendas. Nossa expectativa é continuar com esse crescimento, ainda mais agora que o mercado saiu de situação retraída e se encontra em franca recuperação”, conclui Barreto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.