CI

Alta promoverá curso de melhoramento genético na Central em Uberaba

Evento é destinado a estudantes e estendido a técnicos e criadores


A Alta promoverá entre os dias 24 e 26 de abril, a partir das 18h30, em sua Central localizada na cidade de Uberaba (MG), curso de melhoramento genético na pecuária de corte e leite. O evento contará com a parceria da Dstak Assessoria Pecuária. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através do email [email protected]  ou pelo telefone (34)-3318-7771. O valor da inscrição para estudantes é de R$100,00 e para técnicos e criadores R$150,00.

A programação terá a presença dos profissionais da Alta: Tiago Carrara – gerente de mercado; Marcos Labury – técnico de zebu de corte; Roberta Gestal - técnica de corte; Guilherme Marquez – gerente de produto leite nacional e Rafael Mazão – técnico de corte. O evento contará também com palestrantes renomados: Juliana Leite – gerente da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e Carlos Henrique Cavallari – superior adjunto da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

A abertura será conduzida pelo coordenador de planejamento estratégico da Alta – Jorge Duarte. A primeira palestra será ministrada por Roberta Gestal sobre o tema “Interpretação de prova de touros”, na sequência, será a vez de Tiago Carrara debater a importância da inseminação artificial no mercado de corte e leite zebu. No dia 25, a programação ficará por conta de Juliana Leite (Programação Nelore Brasil da ANCP), Carlos Henrique (Programa de Melhoramento Genético do Zebu da ABCZ) e Guilherme Marquez (Cruzamento de Leite Nacional).

No último dia do curso Rafael Mazão será o responsável pelo conteúdo “Critérios de Seleção e Acasalamentos Direcionados” e em seguida Marcos Labury falará sobre “Fenótipo e Produtividade do Zebu de Corte”. Após o encerramento todos participantes receberão certificado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.