CI

Alunos de agronomia participam do “De Olho no Futuro”

Iniciativa da Bayer CropScience chega, pela primeira vez, na Universidade de Rio Verde (GO)


Iniciativa da Bayer CropScience chega, pela primeira vez, na Universidade de Rio Verde (GO)

Uma das grandes dúvidas que os estudantes enfrentam, principalmente quando se encontram nos últimos anos de sua graduação, é o que fazer em relação ao futuro e de que maneira alcançar seus objetivos profissionais. Os alunos de agronomia da Universidade de Rio Verde (Fesurv), localizada em Goiás, esclareceram todas suas indagações sobre a carreira entre os dia 27 e 29 de abril durante o programa “De Olho no Futuro“ da Bayer CropScience.

A iniciativa está em sua quinta edição e busca preparar o futuro engenheiro agrônomo para o mercado de trabalho, mostrando todas as possibilidades que a carreira oferece. No primeiro dia de curso são trabalhadas as competências técnicas da profissão, como o futuro do agronegócio, visão comercial, tendências do mercado e possíveis áreas de atuação do agrônomo. Já os dois dias seguintes têm como foco as competências comportamentais, como marketing pessoal, processo de seleção e relacionamento interpessoal.

Segundo Juliana Bremer, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Bayer CropScience para a América Latina “Existem muitas possibilidades de atuação para o agrônomo que às vezes o estudante não conhece, bem como, áreas que demandam muitos profissionais e nas quais faltam pessoas capacitadas. O ‘De olho no Futuro’ é uma frentre inovadora da Bayer CropScience, e vem para apresentar essas oportunidades, auxiliam os futuros profissionais na busca por sua área de atuação“.

Ciência para uma vida melhor

A Bayer CropScience é líder global em inovação e oferece soluções modernas e sustentáveis para cultivos, da semente à colheita, além de produtos voltados para a área de saúde ambiental. Em todas as áreas em que atua, a empresa compartilha sua paixão por descobrir novas abordagens e soluções que possam contribuir para o futuro sustentável da agricultura e da área de saúde ambiental, gerando valor aos seus clientes e à sociedade. Entre os principais desafios, está a ajuda aos agricultores de todo o mundo para suprir a crescente demanda por alimentos, rações, fibras vegetais e cultivos energéticos de alta qualidade. É por tudo isso que a empresa vive, todos os dias, a filosofia “Science For A Better Life” (Ciência para uma vida melhor).

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.