CI

Alvorada do Sul sedia tarde de campo

Estão previstos 300 participantes, entre sojicultores, técnicos e empresas parceiras


Na próxima quinta-feira, dia 16, será realizado na Fazenda Santa Verinha, no Bairro Itaúna, em Alvorada do Sul, edição especial e comemorativa da 10 edição da Tarde de Campo de Cultivares e Tecnologias para a Soja. Estão previstos 300 participantes, entre sojicultores, técnicos e empresas parceiras.


O evento é promovido pelo governo do Paraná e Secretaria Estadual da Agricultura e do Abastecimento e prefeitura de Alvorada e realizado pela Emater dos municípios de Alvorada, Primeiro de Maio, Sertanópolis, Bela Vista do Paraiso e regional de Londrina, Sindicato Rural e dos Trabalhadores Rurais de Alvorada.

A programação começa às 13 horas com a visita às unidades expositivas de máquinas, insumos e serviços da cadeia produtiva de grãos. A partir das 14 horas começa a visita dos grupos nas estações. Entre os destaques do evento estão novidades em cultivares de soja de diversas empresas e apresentações de especialistas sobre os cuidados com a lavoura, como monitoramento da área para evitar doenças e a necessidade de se implantar o terraceamento no terreno. Participam desses ''paineis'' a pesquisadora Claudia Godoy, da Embrapa, e o extensionista Claudinei Minchio da Emater. Para informações contatar o escritório local da Emater em Alvorada do Sul: (43) 3661-1517 ou alvoradadosulemater.pr.gov.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.