CI

AM: Produtos orgânicos ganham destaque na feira de produtos regionais

Produtos como hortaliças, hortifrutigranjeiros, mel, pães, doces, queijos, peixes, ovos, laticínios, artesanato regional e entre outros, vindos diretamente do produtor rural


Produtos como hortaliças, hortifrutigranjeiros, mel, pães, doces, queijos, peixes, ovos, laticínios, artesanato regional e entre outros, vindos diretamente do produtor rural, são destaques na Feira de Produtos Regionais do Sumaúma Park Shopping. Vendidos a preços populares, os produtos orgânicos fazem sucesso entre os consumidores.

De acordo com a empresária Thais de Barros, 28, moradora do bairro da Cidade Nova, a feira do Sumaúma chegou para facilitar a vida de muitos que procuram por produtos de qualidade e com preço justo.

 “A gente tem sempre aquele momento de se voltar para uma vida mais saudável e para isso, a questão da alimentação é fundamental. Sempre que posso, vou à feira de produtos regionais do Sumaúma para garantir legumes, verduras e frutas frescas, para ter em casa. E pelo fato do produto chegar até a gente vindo direto do produtor rural, sem atravessador – o que acaba encarecendo o produto, isso contribui demais não só para a nossa qualidade de vida, mas ajuda também no bolso”, ressaltou.

Novidades como pastel, caldo de cana, paçoca, sucos detox, chips,  geleias e muito mais, fazem parte do “time” oferecido pela Feira do Sumaúma.

“Tem vezes que vou ao shopping comprar alguma coisa ou pagar uma conta, e quando coincide de ser numa terça aproveito para comer um pastel e experimentar as novidades oferecidas pelos produtores”, destacou Thais.

A feira acontece todas as terças, no horário de 17h às 21h e conta com produtores rurais cadastrados na Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) da capital e dos municípios de Iranduba, Manacapuru, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo, Autazes, Anori, Maués, Manaquiri, Manicoré, Itacoatiara, Uarini e Carreiro da Várzea.

Funcionamento na semana do Natal

No próximo dia 20 de dezembro, não haverá a edição da Feira de Produtos Regionais da ADS no Sumaúma. As atividades retornam na semana seguinte, no dia (27).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.