AMCHAM realizará webinar sobre agronegócio para debater sobre o futuro e a imagem do setor
CI
Imagem: Divulgação
WEBINAR

AMCHAM realizará webinar sobre agronegócio para debater sobre o futuro e a imagem do setor

Encontro que acontecerá no dia 25 de fevereiro reunirá importantes interlocutores do setor público e privado
Por:

A Câmara de Comércio Americano de Ribeirão Preto, AMCHAM, irá realizar no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, o primeiro encontro do Comitê do Agronegócio, que terá como objetivo reunir importantes interlocutores do setor público e privado para debater “O Futuro e a Imagem do Agronegócio Brasileiro na nova Economia”, bem como os possíveis cenários para o ano de 2021, considerando a covid-19, a relação Brasil x EUA x China, o Tratado RCEP, o Convênio 100 e todo panorama que envolve o setor.

O evento, que acontece das 9h às 11h30, terá a participação de Gustavo Diniz Junqueira, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Teresa Vendramini, Presidente da Sociedade Rural Brasileira, Thomas Britze, Presidente da AMVAC do Brasil e Sergio Rocha, Founder & CEO Agrotools. Roberta Paffaro, Diretora de Desenvolvimento de Mercado, América Latina, CME Group, será a moderadora do bate-papo.

Segundo Higor Sarracini Lima, coordenador de produtos e serviços da AMCHAM Ribeirão Preto, o evento tem como objetivo mostrar a imagem positiva do agro não só no Brasil, mas no mundo. “Queremos ouvir os principais indicadores de tendências, porém acompanhados da vivência de quem pilota as principais empresas do agronegócio brasileiro”, explica.

O coordenador destaca que esta será apenas a primeira atividade relacionada ao tema. “Para os próximos meses teremos uma série de ações relacionadas ao agronegócio”, finaliza.

Mais informações sobre o Webinar podem ser obtidas por meio do e-mail: higor.lima@amchambrasil.com.br. Inscrições pelo link https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=13455.

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink