CI

Americanos colheram 7% da área plantada com milho

Colheita de milho dos EUA está progredindo aos poucos


A colheita de milho dos EUA está progredindo aos poucos, enquanto a colheita de soja está dentro do ritmo normal para o período Por Mike McGinnis, de Iowa (Estados Unidos). A colheita de milho dos EUA está progredindo aos poucos, de semana para semana, enquanto que o ritmo de colheita da soja permanece próximo das estimativas médias de colheita, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).  

Milho

Até domingo (17/09), 7% da safra de milho dos EUA foram colhidas, comparado com colheita de 5% da área plantada na semana anterior e uma média de 11% em cinco anos. Os agricultores do estado de Iowa (importante estado americano na produtor de milho) colheram 1% de sua safra de milho e Illinois completou 5%.  

De acordo com os dados do USDA, 61% das lavouras de milho dos EUA foram classificadas como boa/excelente, mantendo a mesma avaliação de 61% da semana anterior, de acordo com o Relatório de Progresso de Cultivos do USDA, divulgado na segunda-feira (18/09).   O USDA divulgou que 86% das lavouras de milho dos Estados Unidos estão em estádio R5, contra uma média para esse período de 90% nos últimos cinco anos.

A safra de milho dos EUA está emperrando, uma vez que 34% das lavouras estão maduros, contra uma média de 47% em cinco anos.  

Soja

De acordo com o USDA, a safra de soja dos EUA foi 4% colhida, ante uma média de colheita de 5% nos últimos cinco anos. O USDA classificou as lavouras de soja com condição 59% de boa/excelente, ante uma classificação de 60% há uma semana.   O USDA divulgou queda de folhas de soja em 41% contra uma média de 43% em cinco anos.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.