CI

Amyr Klink abre II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, dia 4


O navegador Amyr Klink vai abrir nesta terça-feira, dia 4 de agosto, o II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e I Brasil Sul Pig Fair. A palestra Crise e criatividade: combustível para o crescimento vai destacar a importância de parcerias e trabalho em equipe. “Minha palestra terá dois momentos: primeiro vamos conversar sobre foco e determinação. No segundo momento vamos abordar o trabalho em equipe”, afirmou Klink.

O presidente do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e organizador do evento, Miguel Canal, acredita que esta palestra preenche uma lacuna da atividade, que é a de se manter atentos às inovações tecnológicas. “É importante ter suas raízes ligadas ao campo, mas é igualmente importante estar atento as novas ferramentas de gestão e saber o que está acontecendo no mundo. E o Amyr Klink tem muito disso, ele sempre diz que o melhor de ver o mundo é saber que vai voltar para casa”.

A palestra de abertura vai começar as 19h30, no auditório principal, no primeiro piso do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, Santa Catarina. A palestra é patrocinada pela Nutron e pela Unoesc - Campus Xanxerê.

O II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (II SBSS) e I Brasil Sul Pig Fair (I BSPF) vão acontecer entre os dias 4 e 6 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, Santa Catarina. O encontro deve reunir cerca de 1.000 congressistas e mais de 60 empresas participantes, além dos apoios da Abraves Regional de Santa Catarina e da Embrapa Suínos e Aves.

As inscrições para o II SBSS e I BSPF serão feitas na secretaria do evento. Outras informações podem ser obtidas no site www.nucleovet.com.br, ou pelo telefone (49) 3329.1640.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.