CI

Análise Agrolink: Milho em alta com dados positivos

O mercado teve uma enxurrada de notícias de apoio




A Bolsa de Cereais de Chicago registrou alta de 18 centavos de dólar no preço do milho nos contratos de Julho deste ano. O mercado teve uma enxurrada de notícias de apoio, o que ajudou a desencadear um movimento positivo de dois dígitos nos contratos de julho e dezembro. 


O USDA anunciou esta manhã que exportadores privados dos EUA venderam um total de 540.000 toneladas – 360 mil toneladas para a China e 180 mil toneladas para um destino desconhecido. O gigante asiático tem sido um comprador ativo, aproveitando os preços do milho menores, em um esforço de recompor suas reservas e baixar os preços internos altos. 

A produção de etanol para a semana que terminou em 17 maio foi em média de 875 mil barris por dia, um aumento de 2,1% em relação à semana passada e queda de 4,8% contra o ano passado. Esta foi a maior estimativa de produção semanal desde 22 de junho 2012. A produção total de etanol durante a semana foi de 6,13 milhões de barris. O milho utilizado na produção da semana passada foi estimado em 91,9 milhões de bushels. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.