Análise Agrolink: Milho em alta na Bolsa de Chicago
CI
Agronegócio

Análise Agrolink: Milho em alta na Bolsa de Chicago

Contratos de Maio, Julho e Dezembro negociados positivos
Por: -Leonardo Gottems
 
A Bolsa de Cereais de Chicago registrou na quinta-feira (25.04) alta de US$ 0,05 no preço do milho nos contratos comercializados para Maio deste ano. Os contratos de Julho e Dezembro foram negociados positivos, juntamente com a maioria dos outros mercados de commodities físicas. 
 
Energia e metais subiram com a perspectiva de que o Banco Central Europeu possa anunciar na próxima semana dados econômicos negativos. O Cinturão do Milho dos EUA vai ter uma pausa no tempo úmido no final desta semana e no início da próxima. São esperadas temperaturas que aqueçam e sequem os campos, ajudando o ritmo de plantio. 
 
Os dados de vendas no mercado de exportação foram favoráveis, com estimativas de 314.700 toneladas para a campanha em curso e 21.200 para a próxima campanha de comercialização, para um total de 335.900 toneladas. Em 18 de abril, as vendas acumuladas estão em 81% da previsão do USDA, contra uma média de 85,5% dos últimos 5 anos.
 
 

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.