Análise Agrolink: Milho em baixa com previsão de clima ruim
CI
Agronegócio

Análise Agrolink: Milho em baixa com previsão de clima ruim

Tempestade está prevista para todo o Meio Oeste dos EUA
Por: -Leonardo Gottems

A Bolsa de Cereais de Chicago registrou na quarta-feira (08.05) baixa de US$ 0,01 no preço do milho nos contratos comercializados para Maio deste ano. Os futuros foram negociados em forte baixa no dia, influenciados pela queda do contrato de Julho no início da sessão. 

O plantio segue em áreas da Dakota do Sul, norte do IL, OH, e áreas de IN, mas uma tempestade está prevista para todo o Meio Oeste, o que irá impedir o progresso em muitas áreas. A perspectiva é favorável apenas para o meio da próxima semana. 

A produção de etanol para a semana que terminou em 03 de maio foi de, em média, 843 mil barris por dia, uma queda de 1,6% em relação à semana passada, e de 6% em relação ao ano passado. A produção total de etanol durante a semana foi de 5,9 milhões de barris. O milho utilizado na produção da semana passada está estimado em 88,5 milhões de bushels, contra 89,9 na semana anterior. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.