CI

Análise Agrolink: Milho em baixa com previsão de clima ruim

Tempestade está prevista para todo o Meio Oeste dos EUA



A Bolsa de Cereais de Chicago registrou na quarta-feira (08.05) baixa de US$ 0,01 no preço do milho nos contratos comercializados para Maio deste ano. Os futuros foram negociados em forte baixa no dia, influenciados pela queda do contrato de Julho no início da sessão. 

O plantio segue em áreas da Dakota do Sul, norte do IL, OH, e áreas de IN, mas uma tempestade está prevista para todo o Meio Oeste, o que irá impedir o progresso em muitas áreas. A perspectiva é favorável apenas para o meio da próxima semana. 

A produção de etanol para a semana que terminou em 03 de maio foi de, em média, 843 mil barris por dia, uma queda de 1,6% em relação à semana passada, e de 6% em relação ao ano passado. A produção total de etanol durante a semana foi de 5,9 milhões de barris. O milho utilizado na produção da semana passada está estimado em 88,5 milhões de bushels, contra 89,9 na semana anterior. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.