Análise Agrolink: Milho em baixa com previsão do tempo nos EUA e Brasil
CI
Agronegócio

Análise Agrolink: Milho em baixa com previsão do tempo nos EUA e Brasil

No Brasil, o clima é ideal para o desenvolvimento da segunda safra
Por: -Leonardo Gottems

A Bolsa de Cereais de Chicago registrou na segunda-feira (22.04) baixa de US$ 0,06 no preço do milho nos contratos comercializados para Maio deste ano. O mercado negociou negativo próximo ao sino de fechamento, com o contrato de Setembro puxando o complexo para baixo. 

As previsões meteorológicas indicam melhoria das condições de trabalho de campo na próxima semana, o que ajudou a pressionar o mercado durante todo o dia. Chuva e neve permanecerão ao noroeste da Região do Meio Oeste, passando para o vale do Rio Ohio no fim de semana e trazendo entre 0,25 a 1,25 centímetros de precipitação. O melhor progresso de plantio nas próximas duas semanas serão no Nebraska, Iowa ocidental, Missouri e Kansas. 

As previsões meteorológicas para o Brasil são ideais para o desenvolvimento da segunda safra de milho, com temperaturas amenas e a região Sul com chuvas na próxima semana. Os níveis de umidade do solo permanecem adequadas para o crescimento, pelo menos até uma nova onda de chuvas.



Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.