CI

Análise Agrolink: Plantio avança, mas Milho segue em baixa

O plantio continua a progredir no Cinturão do Milho




A Bolsa de Cereais de Chicago registrou baixa de 1 centavo de dólar no preço do milho nos contratos de Julho deste ano. O plantio continua a progredir no Cinturão do Milho, com agricultores ativos em diversos estados norte-americanos. 

Fontes em Minnesota sugerem que o plantio estava progredindo para o oeste de Minneapolis e ao norte até Fargo, enquanto o ritmo foi mais lento na porção sudeste do estado, devido às condições úmidas. Chuvas deverão voltar no fim de semana nas planícies do norte, com índice entre 1,5 a 2 polegadas, o que provavelmente irá atrasar o progresso. 


Os dados de produção de etanol foram melhores do que em semanas anteriores, e o nível sugere que a demanda ainda está forte. A produção para a semana que terminou em 10 de maio foi, em média, de 857 mil barris por dia, um aumento de 1,7% em relação à semana passada e menos 5,2% em relação ao ano passado. 

A produção total de etanol durante a semana foi de 6 milhões de barris. O milho utilizado na produção da semana passada é estimado em 90 milhões de bushels, acima dos 88,5 da semana anterior. O milho acumulado neste ano-safra utilizado para a produção de etanol é de 3,1 bilhões de bushels. Este uso precisa ser, em média, de 91,2 milhões de bushels por semana para atender à estimativa do USDA, de 4,55 bilhões de bushels neste ano-safra. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.