CI

Análise Agrolink: Soja em alta nos EUA

USDA anunciou venda de 110 mil toneladas de soja



A Bolsa de Cereais de Chicago registrou na sexta-feira (12.04) alta de US$ 0,11 no preço da soja nos contratos comercializados para Maio deste ano. O mercado negociou positivo, com o complexo de oleaginosas observando apoio no fechamento da semana. 

Foi percebida forte movimentação nos spreads pelo segundo dia consecutivo, com ganhos significativos em maio/novembro e julho/novembro. O USDA anunciou que 110 mil toneladas de soja foram vendidos para um destino desconhecido para a campanha de comercialização de 2013/14. 

Os contratos de soja de Novembro tiveram dificuldade para negociar em território positivo durante a maior parte da sessão, com muitos traders esperando para ver aumentos de área plantada, à medida em que atrasa o plantio de milho significativamente na porção norte do Cinturão do Milho. A oferta robusta na América do Sul também foi visto como um fator limitante.


Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.