CI

Analistas da Embrapa levam tecnologias para Coopavel 2012

Serão apresentadas plantadas com as cultivares BRS Estilo, BRS Esplendor e BRS Campeiro


De 6 a 10 de fevereiro, a Embrapa Arroz e Feijão e o Escritório de Negócios da Embrapa (SNT) em Goiânia estarão presentes no Show Rural Coopavel, com palestras, orientações e apresentações de cultivares. O evento é promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial, com o objetivo de difundir tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais. Os analistas: Luciene Fróes e Márcia Gonzaga (Embrapa Arroz e Feijão) e Sérgio Utino (SNT) serão alguns dos representantes da Embrapa no evento.
Em sua participação no campo, no que diz respeito ao arroz e ao feijão, serão apresentadas parcelas demonstrativas plantadas com as cultivares BRS Estilo, BRS Esplendor e BRS Campeiro. No estande da Instituição, Casa da Embrapa, serão realizados atendimentos aos visitantes da feira interessados em publicações e material de divulgação da Empresa. No evento, a analista Luciene Fróes irá proferir mini-palestras sobre dois temas específicos: “o reconhecimento de pragas do feijoeiro e seus inimigos naturais, com enfoque para o Manejo Integrado de Pragas (MIP)”; e “diagnose das principais doenças do feijoeiro e seu controle”.

O Show Rural Coopavel é realizado em estrutura própria, localizada na BR-277, km 577, Cascavel-PR, CEP 85.818-560. O telefone para contato é: 55 (45) 3225.6885.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.