CI

ANBio abre inscrições para o VIII Congresso de Biossegurança

Interessados em participar do seminário podem se cadastrar pelo site da associação e até 28 de dezembro será oferecido um desconto de 50%


Interessados em participar do seminário podem se cadastrar pelo site da associação e até 28 de dezembro será oferecido um desconto de 50%

Estão abertas as inscrições para o VIII Congresso Brasileiro de Biossegurança, que será realizado pela Associação Nacional de Biossegurança (ANBio) entre os dias 23 e 27 de setembro de 2013, em Salvador (BA). Os interessados em participar podem fazer o cadastro e enviar seus trabalhos pelo site da entidade. Para aqueles que se inscreverem até o dia 28 de dezembro, a associação oferecerá 50% de desconto.

O VIII Congresso Brasileiro de Biossegurança é referência na área em toda a América Latina e em 2013, terá como tema central “Construindo competências em Biossegurança no contexto da Bioeconomia”. Entre debates e palestras, estarão presentes as principais autoridades no assunto, como Nicoletta Previsani, da OMS – Genebra, Jim Welch, do Elizabeth Griffin Institute dos EUA, e George Sakellaris, da Grécia.

Paralelamente ao evento, também será realizado um workshop para “Definição de estratégias para a gestão em Biossegurança em grandes eventos”, além da VIII Exposição de Dispositivos e Equipamentos de Biossegurança.

“Já confirmamos a presença da Organização Mundial de Saúde (OMS) e de vários conferencistas internacionais no VIII Congresso Brasileiro de Biossegurança, que vão participar de debates sobre patógenos animais na cadeia alimentar, análise de risco de organismos geneticamente modificados, biossegurança de árvores geneticamente modificadas, em instituições de atenção à saúde, em unidades de hemoterapia, no trabalho com animais, entre outros”, destaca a Dra. Leila Oda, presidente da ANBio. O evento reúne estudantes, profissionais e associados da ANBio.

Agenda:

VIII Congresso Brasileiro de Biossegurança
Data: De 23 a 27 de setembro de 2013
Local: Bahia Othon Hotel, Salvador, Bahia
Tema Central: “Construindo competências em Biossegurança no contexto da Bioeconomia”

Inscrições com desconto até 28/12 – vagas limitadas
www.anbio.org.br
(21) 2220-8678
(21) 2220-8327
(21) 2215-8580

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.