ANBio e UNU promovem seminário de bioenergia em MG
CI
Agronegócio

ANBio e UNU promovem seminário de bioenergia em MG

O objetivo é promover o intercâmbio sobre os desenvolvimentos nesta área para o fortalecimento das ações na América Latina
Por: -Sandra

O Programa de Biotecnologia para América Latina e Caribe da Universidade das Nações Unidas (UNU- BIOLAC) e a Associação Nacional de Biossegurança (ANBio) irão realizar o Seminário de Bioenergia nos dias 18 e 19 de setembro, na cidade de Ouro Preto (MG), no Centro de Artes e Convenções da UFOP.

O objetivo deste seminário é promover o intercâmbio sobre os desenvolvimentos nesta área e a capacitação de recursos humanos para o fortalecimento das ações neste campo na América Latina.

Paralelamente ao seminário será realizado o V Congresso Brasileiro de Biossegurança e o V Simpósio Latino Americano de Produtos Transgênicos, entre os dias 18 a 21 de setembro, no Centro de Artes e Convenções da UFOP.

O congresso visa promover o intercâmbio entre a comunidade acadêmica e o setor produtivo no segmento da biotecnologia e dos processos de trabalhos que envolvam o risco biológico e a biossegurança.

A inscrição para o Seminário de Bioenergia é grátis e estará aberta a partir da semana que vem até o dia 15 de Junho. Para o V Congresso Brasileiro de Biossegurança, as inscrições terão desconto até o dia 30 de Março. As informações são da assessoria de imprensa da ANBio.

- Outras informações na página da ANBio (www.anbio.org.br).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink