CI

ANBio promove evento sobre biotecnologia

A 5ª edição do Congresso de Biossegurança e do Simpósio sobre Produtos Transgênicos será realizado em Ouro Preto (MG)


A Associação Nacional de Biossegurança (ANBio) está organizando o V Congresso Brasileiro de Biossegurança e V Simpósio Latino Americano de Produtos Transgênicos, que será realizado de 18 a 21 de setembro, na cidade de Ouro Preto (MG).

A quinta edição do evento tem como objetivo promover o intercâmbio entre a comunidade acadêmica e o setor produtivo no segmento da biotecnologia e dos processos de trabalhos que envolvam o risco biológico. Um dos tópicos a ser discutido será a cooperação entre Sul-Sul e Norte-Sul em capacitação e na implementação do Protocolo de Biossegurança e procedimentos de avaliação de risco em biossegurança.

Paralelo ao evento será realizado o Workshop de Bioenergia, promovido pela Universidade das Nações Unidas, com o objetivo de promover o intercâmbio sobre os desenvolvimentos nesta área. Na semana seguinte ao Congresso será realizado pela ANBio com apoio do Centro de Engenharia Genética e Biotecnologia – ICGEB (Trieste – Itália) um workshop de Biossegurança em OGMs. As informações são da assessoria de imprensa da ANBio.

Serviço:

As inscrições para trabalhos científicos já estão abertas. Maiores informações no site www.anbio.org.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.