CI

Andav vai comemorar 30 anos em evento digital

No momento será apresentado o cenário atual da agropecuária e os desafios para o futuro


Foto: Marcel Oliveira

A Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) se prepara para celebrar 30 anos. Para comemorar um evento virtual acontece no próximo dia 22 de outubro. 

No momento será apresentado o cenário atual da agropecuária e os desafios para o futuro, com foco na importância da inovação e o desenvolvimento de novas tecnologias para o segmento, discutindo as novas perspectivas para a distribuição e para toda a cadeia produtiva.

Com ampla programação, das 9h às 12h30, já estão confirmadas autoridades do agronegócio, entidades representativas e pesquisadores de diversas áreas além da apresentação da 5ª Pesquisa Nacional da Distribuição. 

Há três décadas a Andav tem a missão de contribuir para o desenvolvimento, diferenciação e sustentabilidade de seus associados, visando a melhoria do negócio. A entidade conta com mais de 1.700 revendas e filiais em todo país.

Confira a programação e se inscreva neste link
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.