CI

Andef avalia trabalhos de universidades para 16ª Edição de seu prêmio

O evento acontece na ESALQ


A ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) e a Enactus Brasil farão nessa sexta-feira e sábado (10 e 11 de maio) a avalição dos trabalhos na categoria Universidades da 16ª Edição do Prêmio ANDEF 2013. Os times participantes apresentarão seus projetos que serão avaliados para escolha dos projetos mais estruturados. O evento acontece na ESALQ (Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz) na cidade de Piracicaba.

 “Será um momento de trocar experiência e conceitos com jovens que anseiam um país melhor. Eles estão cheio de ideias, vontade de criar e explorar possibilidades que contribuam com o desenvolvimento social e econômico do Brasil”, destaca José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal).

 No segundo dia das avaliações, os estudantes participarão de palestras sobre comunidades do setor rural, trabalho em grupo, superação e agronegócio, gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e apuração de resultados.

 “Nossa proposta foi incentivar os grupos estudantis a escolherem uma comunidade que precisasse de melhorias em prol do desenvolvimento local. A premiação é um incentivo para os jovens construírem um país melhor e esse encontro também contribuirá com o aperfeiçoamento desses jovens”, afirma Kleber De Paulo, presidente da Enactus no Brasil.

 A entrega oficial do prêmio será no dia 24 de junho, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.