CI

Andef participa de debate sobre ameaças fitossanitárias

Evento acontece amanhã na cidade de Campinas/SP


Evento acontece amanhã na cidade de Campinas/SP 

A ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) participa do encontro Ameaças Fitossanitárias: Construção de uma Política de Combate à Helicoverpa armigera e outras pragas exóticas para o Estado de São Paulo, amanhã, dia 25 de setembro, na cidade de Campinas/SP. “Estas pragas que estão entrando no Brasil precisam ser avaliadas e as instituições precisam propor soluções urgentes a este problema tão grave. Por isso, reunimos governo, indústria e pesquisadores”, afirma Ane Veronez, engenheira agrônoma do Centro de Fiscalização de Insumos e Conservação (CFICS).


O evento contará com a participação de órgãos como o MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), IAC (Instituto Agronômico de Campinas), EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) entre outros. O objetivo é debater e construir uma política fitossanitária para o estado de São Paulo contra a Helicoverpa armigera e outras pragas que assombram a agricultura brasileira. “Estamos empenhados em encontrar soluções para ajudar os produtos contra essas pragas”, afirma Luis Ribeiro, gerente de regulamentação estadual da ANDEF.


“Precisamos participar e apoiar esses encontros que buscam contribuir com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro”, finaliza José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF.

Ameaças Fitossanitárias

Data: 25 de setembro de 2013

Local: Hotel Premium Campinas (Rua Novotel. nº 931 – Jardim Aparecida – Campinas/SP)

Horário: 8h30

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.