CI

Andef promove 1° workshop brasileiro de educação e segurança no campo

Evento ocorre no próximo dia 22 em Brasília


A Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef) vai promover o 1º Workshop Brasil Educação e Segurança no Campo no próximo dia 22 de outubro, em Brasília/DF. O objetivo do evento é apresentar os trabalhos desenvolvidos em prol da educação no campo e trocar informações com outras instituições buscando melhorias no processo de educação para o homem do campo.


“Será uma oportunidade de apresentarmos os projetos de educação no campo para os participantes que são desde universidades até órgãos do governo como Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento(Mapa) e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Temos que mostrar a nossa força e contribuir para o desenvolvimento do agronegócio a nível nacional”, destaca José Annes Marinho, gerente de educação da Andef.


Conforme a Andef, a cada três postos de trabalho criados no Brasil, um é preenchido no campo, o que representa ¼ do Produto Interno Bruto (PIB).

Interessados em participar do evento podem entrar em contato por meio do e-mail: [email protected]

Agenda

1º Workshop Brasil Educação e Segurança no Campo
Data: 22 de outubro de 2013
Horário: 9h às 17h
Local: Mercure Apartments Brasília
Endereço: Setor Hoteleiro Norte – Quadra 5 Bloco G – Brasília/DF 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.