CI

ANDEFedu participa da 6ª Semana Mato-Grossense de Ciências Agrárias

Evento acontece de 22 a 24 de maio na Unic Beira-Rio


A área de educação da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) participa da 6ª Semana Mato-Grossense de Ciências Agrárias que acontece nessa semana, de 22 a 24 de maio, no auditório do estacionamento da Unic-Beira-Rio. O objetivo do evento é abordar práticas sustentáveis para o agronegócio mato-grossense.


Já no primeiro dia (22), o gerente de educação da ANDEF, José Annes Marinho, ministrará uma palestra sobre a responsabilidade socioambiental e quais as estratégias que as empresas de produtos fitossanitários tem desenvolvido na busca pela sustentabilidade do agro local.

“Esse evento é uma oportunidade de conhecermos e trocarmos informações e experiências com outros profissionais do meio acadêmico. Assim é possível difundirmos conceitos e criarmos novas possibilidades para o desenvolvimento de um agronegócio mais sustentável”, destaca Marinho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.