CI

ANDEFedu reformula site e apresenta novo manual

Mais prático e rápido, o site ganhou o novo layout para facilitar o acesso


A partir hoje o site da ANDEFedu (Área de Educação da Associação Nacional de Defesa Vegetal) http://www.andefedu.com.br está de cara nova. Mais prático e rápido, o site ganhou o novo layout para facilitar o acesso dos parceiros, jornalistas, colaboradores e interessados nos assuntos da entidade e do setor.

“Está mais organizado e dinâmico. As mudanças facilitaram a navegação e o conteúdo está mais focado. Toda produção foi baseada nas necessidades e demandas das pessoas que compõe o mercado de agrobrasileiro. Também inovamos visando à melhoria na XVI Edição do Prêmio ANDEF, onde suas inscrições serão totalmente eletrônicas”, explica José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF.


Com o novo site é possível ficar por dentro de todas as notícias importantes do setor, basta clicar nos itens em destaque na página principal. Além disso, o site apresenta alguns recursos novos como o banner rotativo que fica logo na primeira página.

Há também um espaço para falar com a ANDEFedu. “Os visitantes poderão postar dúvidas e enviar sugestões. Nosso objetivo é criar mais um canal para nos comunicarmos com a sociedade”, destaca Marinho.

No novo site é possível também verificar as principais ações desenvolvidas pela área de educação, agenda de eventos e inscrição para o Prêmio ANDEF. O site também está conectado com as redes sociais: Facebook http://www.facebook.com/andefedu e Twitter http://twitter.com/andefedu.

Novo manual

Outra novidade é o inédito manual de boas práticas agrícolas que fala sobre as recomendações que precisam ser seguidas pelo produtor rural para que haja uma aplicação segura tanto para o homem do campo, meio ambiente e consumidor final. “A educação no campo é um dos pilares do agronegócio no Brasil. Nós realizamos treinamentos e capacitações, mas no final precisamos deixar um material didático e de fácil acesso ao produtor. Aproveitamos a reformulação do site e aprimoramos os nossos materiais”, finaliza o gerente de educação.


Visite o novo site: http://www.andefedu.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.