Anec vê exportação de soja do Brasil em 6,2 mi t no acumulado de abril até o dia 20

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
Soja

Anec vê exportação de soja do Brasil em 6,2 mi t no acumulado de abril até o dia 20

Exportações de soja do Brasil na semana passada somaram cerca de 2 milhões de toneladas
Por:

As exportações de soja do Brasil na semana passada (14 a 20 de abril) somaram cerca de 2 milhões de toneladas, elevando o total embarcado para o exterior no acumulado deste mês a 6,2 milhões de toneladas, de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira pela Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec).

Os dados da associação diferem dos volumes registrados pela Secretaria de Comércio Exterior (Secex), do Ministério da Economia, que apontou embarques de 6,7 milhões de toneladas até a terceira semana de abril.

As exportações brasileiras de soja em abril do ano passado somaram 10,2 milhões de toneladas, segundo a Secex. Já as exportações de milho do Brasil atingiram cerca de 100 mil toneladas na semana passada, de acordo com os dados da Anec, elevando o total embarcado no mês para 210,5 mil toneladas.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink