CI

Angus reunirá 160 animais de argola na Feicorte 2007

Julgamento ocorrerá dias 21 e 22 de junho no Centro de Exposições Imigrantes em SP


A VII Exposição Nacional da Raça Aberdeen Angus reunirá, este ano, 160 animais de argola na 13ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte) em São Paulo. Irão participar 24 expositores de estados criadores da raça como RS, PR, SP e MG. O jurado convidado pela Associação Brasileira de Angus (Aba) é o norte-americano Doug Satree que já julgou a Exposição de Denver (EUA). O julgamento de classificação ocorrerá nos dias 21 e 22 no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista, com atuação ainda dos técnicos da Aba Antonio Francisco Chaves Neto, Flávio Montenegro Alves e Rednílson Góis.

O destaque da programação da Aba na Feicorte é o II Leilão Prime Angus, que acontece no próximo dia 20, com matrizes dos criatórios Casa Branca Agropastoril, Agropecuária Fumaça e Ponderosa Angus, que apresentarão no total 30 fêmeas de elite. Outra novidade é o Seminário Programa Carne Angus Certificada em SP, que acontece no dia 22. Com a organização do Núcleo dos Criadores de Angus de SP e da Aba, todos os eventos ocorrem nas dependências da Feicorte. As informações são da assessoria de imprensa da Aba.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.